♦ ♣ ♥ ♠ magis veritas oculata fide, quam et aures animus hominum infigitur (A verdade vista se fixa mais no espírito dos homens do que a ouvida) ♦ ♣ ♥ ♠
23.10.10
Benjamin Earl
Benjamin Earl teve o primeiro contato com a mágica aos 8 anos, quando se fascinou com alguns truques para crianças.
Mas sua obsessão pela arte da mágica surgiu quando adolescente, época na qual teve contato com prestigiadas associações de mágicos, como o Magic Circle e a International Brotherhood of Magicians, nas quais por muitos anos desenvolveu seu conhecimento e compreensão de prestidigitação, ilusionismo e o uso de diferentes técnicas de mágica.
Com 16 anos, já era considerado por reconhecidos mágicos como um dos mais promissores mágicos de sua idade.
Aos 21 anos e com um forte desejo de aprofundar a compreensão da força e da importância da psicologia nos efeitos das mágicas, Ben cursou Psicologia. Foi durante esta fase que Ben começou a abandonar o estilo tradicional dos mágicos e passou a desenvolver sistemas de alta performance, criando um estilo contemporâneo de apresentação, mas sem esquecer os fundamentos da mágica.
Usando seus conhecimentos recém adquiridos de psicologia e se apresentando para estudantes ou qualquer pessoa desavisada que encontrasse, Ben aos poucos criou e desenvolveu um estilo de impacto, fazendo com que passasse a construir uma sólida reputação junto à elite dos mágicos.
Logo após se formar na universidade, Ben começou a se apresentar profissionalmente, escrever sobre mágica e a prestar consultoria.
Com vários projetos de mídia no horizonte, incluindo a produção de DVDs, turnês de palestras e venda de livros, Ben tem a agenda cheia por vários anos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário